Avaliadores


Em ordem alfabética:


Camila Vaz Mattos Fraga Vieira

Mestranda em Turismo PPGTUR-UFF, na área do comportamento de consumo; Pós-Graduada Especialista Lato Sensu MBA em Marketing FGV (2013) e Bacharel em Turismo pelo Centro Universitário da Cidade (2003). Experiência e trajetória profissional concentradas nas área de Turismo e Marketing, com ênfase em Hotelaria e Turismo Receptivo Internacional. 

http://lattes.cnpq.br/8250455241449276
Jordania de Oliveira Eugenio

Mestranda em Turismo PPGTUR-UFF, Bacharel em Ciências Humanas e em Turismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF. Atuou como Diretora de Administração e Finanças do Circuito Turístico Caminho Novo, importante instância de governança regional associada à Política de Regionalização do Turismo de Minas Gerais.



Juliana Fuscaldo Cardoso

Mestranda em Turismo PPGTUR-UFF, Especialista em Gestão Empresarial com Ênfase em metodologia do ensino superior FURG-RS, Bacharel em Turismo UCS-RS. Consultora Coordenadora Geral de Projetos Turísticos na empresa Fibra Turismo, Consultora Coordenadora Técnica de Projetos na empresa COBRAPE RJ e Docente da FATEC SENAC/RJ no curso de Hotelaria.

http://lattes.cnpq.br/3537942504535025



Maraísa de Oliveira Esch

Mestre em Engenharia de Transportes (PET/COPPE/UFRJ). Integrante do Núcleo de Planejamento Estratégico de Transportes e Turismo (Planett). Docente da instituição de ensino SENAC/RJ no curso técnico em Guia de Turismo. Bacharel em Turismo (Unirio). Experiência profissional na área de Turismo com ênfase em aeroportos, agenciamento, congressos e eventos a nível nacional e internacional.

http://lattes.cnpq.br/3181675637359538





Tamara da Silva Henrique

Mestranda em Turismo PPGTUR-UFF, Licenciada em Turismo pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atualmente é professora da disciplina Estudos Turísticos na Prefeitura Municipal de Saquarema. Ainda na área de turismo, possui experiência nos setores de eventos e agenciamento.

http://lattes.cnpq.br/4757506161513308

Telma Oliveira Monteiro


Mestranda em turismo PPGTUR-UFF, projeto de pesquisa em Destinos Turísticos Inteligentes, graduada em Engenharia Eletrônica pela UFRJ, pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela UFF. Gestora de tecnologia com experiência em análise, revisão de processos e implantação de soluções para diversos ramos de negócios.